quinta-feira, 12 de agosto de 2010

HOMENAGEM AOS PAIS E ENTREGA DE AVALIAÇÕES DO 2º BIMESTRE

Na tarde do dia 07 de agosto os pais compareceram na escola para conversar com os professores sobre o rendimento do seu filho no 2º bimestre do ano letivo de 2010. Na oportunidade os alunos prestaram uma homenagem aos pais pela passagem do "Dia dos Pais". Através deste espaço queremos agradecer a presença de todos.
Confira algumas fotos da homenagem.


Apresentação dos alunos da 5ª Série



Apresentação dos alunos da 6ª Série

Apresentação dos alunos da 7ª Série


Apresentação dos alunos da 8ª Série



Homenagem Dia dos Pais (1ª e 2ª Série)

Os alunos da 1ª e 2ª série, juntamente com as professoras Milene Jarosz e Jucilia Tereza E. Keiner em homenagem aos pais cantaram a música "Canção do Papai", também exibiram slides em data show dos alunos caracterizando as profissões de seus pais.



Homenagem Dia dos Pais (3ª e 4ª Série)

Os alunos de 3ª e 4ª série, juntamente com os professores Fabricio Gadotti e Marieli Schmiguel prepararam para homenagear os pais uma dramatização da música "Vamos Construir", onde através desta, passaram a mensagem de que:
"O amor que sentimos pelos nossos pais é como uma "Ponte", unindo nossas vidas. Se a "Ponte", cai, não podemos seguir em frente. Então, o amor entre pai e filho deverá ser eterno, pois, precisamos trilhar nosso caminho guiados pelos passos de nossos pais".



PARABÉNS PELO SEU DIA!!!