quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SEJA JORNALISTA POR UM DIA

N0 dia 20 de outubro de 2.010, estiveram em Blumenau visitando o Jornal Santa Catarina o aluno CRISTIANO WEBER da 7ª série acompanhado pelo professor Fabrício Gadotti, onde passaram o dia com mais 89 alunos das escolas estaduais de Santa Catarina em comemoração a promoção SEJA JORNALISTA POR UM DIA.
Este trabalho foi desenvolvido pela professora Anisia Kaleski na disciplina de Língua Portuguesa. Dos 25.000 trabalhos enviados pelas escolas estaduais, a equipe de redação do Jornal de Santa Catarina selecionou os 90 melhores trabalhos e lá estava o trabalho do aluno CRISTIANO WEBER (sudoku), esse foi homenageado pela equipe do Jornal recebendo o certificado pela conquista na promoção SEJA JORNALISTA POR UM DIA.

O aluno CRISTIANO e o professor Fabricio ficam gratos por terem participado deste grande evento realizado no Jornal Santa Catarina. O professor também agradece aos pais João e Rosani Weber pelo apoio dado ao filho neste dia que para ele foi muito importante e vai ficar para sempre guardado em sua memória.